terça-feira, 2 de maio de 2017

Escola Municipal de Dança reinicia as aulas

2017-05-02 14:53:00 - Jornalista: João Barreto
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de meninas em aula
Foto: Marilene Carvalho
Arte e cultura unidas à dança caracterizam identidade estabelecida pelo projeto
A Escola Municipal de Dança de Macaé - EM Dança reiniciou as aulas nesta terça-feira (2) atendendo às rematrículas e aos novos inscritos. As aulas começaram com as turmas de preliminar e pré-balé. Em seguida serão retomadas as aulas de danças urbanas, balé clássico, contemporâneo e jazz.
Também a partir desta terça-feira, a escola está fazendo contato com os pais, e até o final do mês de maio, todas as turmas retornam às aulas dentro da normalidade prevista.

Para o Dia Mundial da Dança, comemorado globalmente no dia 29 de abril, a equipe da EM Dança preparouum Flash Mob, que são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. Esta apresentação contou com atuação de 15 bailarinas da escola. A apresentação será na Praça Veríssimo de Mello, nesta próxima sexta-feira (5), a partir das 16h. A ação é uma forma de dar visibilidade à dança e também uma mostra da arte e da cultura promovidas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário