terça-feira, 23 de maio de 2017

Programa de Estágio Petrobras 2017 abrirá inscrições

18.Mai.2017
estagio2017.jpg
Começaremos a receber as inscrições para nova seleção para o Programa de Estágio Petrobras 2017 no dia 25/05. Ofereceremos 340 oportunidades para todo o Brasil, com bolsas entre R$ 563,63 e R$ 1.646,56. As inscrições irão até o dia 06/06 e o processo de recrutamento e seleção será realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
"Os estagiários oxigenam os ambientes e contribuem bastante para a companhia. É muito interessante ver que aprendem conosco também. Todos ganham com esse processo", avalia o gerente executivo de Recursos Humanos, José Luiz Marcusso.
Informações mais detalhadas sobre a seleção estão disponíveis no edital do processo de recrutamento e seleção em nossa página de estágios(www.petrobras.com.br/estagio) e na página do CIEE (www.ciee.org.br), onde as inscrições podem ser efetuadas. O processo oferece oportunidades de estágio para diversas formações de níveis médio, técnico e superior, distribuídas pelas unidades da companhia, em várias cidades do país.
Os candidatos deverão optar, no ato da inscrição, pela localidade e formação para as quais desejam concorrer, sendo somente possível uma inscrição por CPF. A previsão é que o resultado final esteja disponível no dia 18/07.
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário