quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dr. Eduardo e Thales convidam Guto para se filiar ao PPS e disputar vaga na Câmara Federal ano que vem. Welberth se anima

O presidente da Câmara de Macaé, Dr. Eduardo (PPS), e o secretário de Educação, Guto Garcia, ao que tudo indica, começaram um “namoro sério”. Isso porque, os dois se reuniram outro dia e conversaram muito sobre as eleições de 2018 e 2020.
Uma testemunha in loco do encontro disse ao Blog que Guto informou a Dr. Eduardo, no entanto, que precisava, antes de tomar uma decisão definitiva, conversar com o prefeito, Dr. Aluízio (PMDB).
Dr. Eduardo, para quem não sabe, ingressou na política graças a mãe de Guto, a ex-vereadora e ex-vice prefeita, Marilena Garcia – com quem tem amizade há anos. Por outro lado, o filho do presidente da Câmara, Thales Coutinho, atual secretário de Cultura, tem trabalhado em parceria com a Secretaria de Educação.
Guto, aliás, também já teria conversado com o presidente do PPS, Welberth Rezende, que segundo a mesma fonte não só gostou da ideia como se animou com a hipótese de uma possível dobradinha puro-sangue em 2018.
Guto e Welberth já estariam, também, olhando mais adiante, para 2020, e com o respaldo e apoio de outros vereadores. Essa possível costura do Legislativo com o Executivo pode dar pano para manga. A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário