domingo, 26 de novembro de 2017

Público prestigia a abertura do Via Esporte Guarus

O Via Esporte Guarus funcionará na Av. Deputado Bartolomeu Lizandro, entre as ruas Coronel Walter Kramer e a Advaldo Maciel, no Jardim Carioca
A população campista ganhou neste domingo (26), mais uma área destinada a prática esportiva e ao lazer. O Via Esporte Guarus, que fica na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro, entre as ruas Coronel Walter Kramer e a Advaldo Maciel, no Jardim Carioca, que será fechada todos os domingos ao trânsito de veículos e aberta ao público.

O prefeito Rafael Diniz, acompanhando do presidente da Câmara, Marcus Gomes, e dos vereadores Francisco de Souza e Luiz Alberto de Menezes, além do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, participaram da missa campal celebrada pelo padre Maxssuel de Almeida, da Igreja Santo Antônio, que deu as boas-vindas e abraçou a iniciativa da Prefeitura. 

- É muito gratificante estar aqui e poder aos poucos devolver a cidade ao campista. Depois do grande sucesso da Via Esporte da Arthur Bernardes, agora chegou a hora de entregar aos moradores a Via Esportes Guarus, além de entregar a Academia de Musculação toda reformada, que vai funcionar todos os dias. Além de receber o carinho da população que apoiou mais essas iniciativas" destacou o prefeito Rafael Diniz. 

A inauguração da Via Esporte Guarus contou com a aprovação da moradora Danieley França Barbosa, que estava acompanhada das filhas Maria Luiz e Maria Eduarda e do sobrinho Carlos David, que moram no bairro e ganharam um local para prática esportiva e e lazer.Quem também gostou do novo espaço foi a moradora de Itaperuna, Kelly Campos, que veio visitar uma amiga e aproveitou o Via Esporte para levar as filhas Sofia e Laila para brincarem de patinete e carrinho.

A inauguração do espaço contou com a apresentação de dança do Paraesporte, além de apresentação da equipe de Taekwondo, do professor Cesar Pinudo, do grupo de teatro Saltimbancos, Companhia de Dança Black Cia e de parceiros, como, por exemplo, a escola Adventista que ofereceu aos moradores aferição de pressão, medição de glicose e distribuição de kit de frutas, visando orientar a população da importância de uma boa alimentação.

Renda - A Via Esporte também ganhou a aprovação dos permissionários dos quiosques e pequenos comerciantes como  Angélica Ferreira, que montou sua bike personalizada para vender picolé .
Por: Jô Siqueira - Foto: Rafael Peixoto -  26/11/2017 15:40:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário