quinta-feira, 30 de novembro de 2017

RIO RECEBE A 57ª EDIÇÃO DA FEIRA DA PROVIDÊNCIA

 30/11/2017 - 16:21h - Atualizado em 30/11/2017 - 18:54h 
Evento reúne a diversidade cultural de 20 países e 10 estados

Mesmo mantendo a tradição que a trouxe a sua 57ª edição, a Feira da Providência traz elementos de inovação. Com espaço para a cultura digital, um dos principais eventos socioculturais da cidade receberá 100 mil pessoas até o próximo domingo (3/12), no Riocentro.

A feira – que tradicionalmente promove a diversidade cultural através do folclore, artesanato e gastronomia típica do Brasil e do mundo – traz influenciadores digitais, concurso de cosplayers e atrações virtuais e interativas.
 
A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro e presidente do RioSolidario, Maria Lucia Horta Jardim, destacou o caráter social da Feira da Providência.
 
– É uma grande oportunidade participar de mais uma edição da Feira da Providência. É um evento que une diversão, alegria e o que há de melhor em outros estados e países, com o objetivo de ajudar ao próximo – explicou a primeira-dama, que participou da abertura da feira, na quarta-feira.

O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, foi o responsável pela abertura oficial da 57ª Feira da Providência.
 
– O evento garante mais da metade dos projetos do Banco da Providência – explicou o arcebispo.
 
Expositores
Durante os dias da feira, o Pavilhão 4 do Riocentro receberá cerca de 200 expositores, que levarão o público à uma viagem cultural com uma grande variedade de artesanato e produtos típicos de 20 países e 10 estados, além de artigos para casa e decoração, moda, beleza, saúde e bem-estar.
 
A programação completa do evento está no site www.feiradaprovidencia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário