sábado, 27 de outubro de 2018

Nota Defesa Civil: Previsão de rajadas de vento no próximo domingo

2018-10-26 16:23:00 - Jornalista: Julie Silveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
Arte da Defesa Civil
Foto: Arte
A previsão é que a ventania chegue a 50 quilômetros por hora
A Secretaria Municipal Adjunta de Defesa Civil está em estado de atenção devido aos ventos fortes previstos para a região no próximo domingo (28), ocasionado devido a um ciclone no oceano. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que a ventania chegue a 50 quilômetros por hora. Já neste sábado (27), a previsão é de tempo encoberto, com chuva fraca, em torno de 17 milímetros.
Segundo ainda informações da Defesa Civil, a previsão é de que os ventos diminuam de intensidade na madrugada de domingo para segunda. No entanto, há previsão de ressaca para o litoral do município, com ondas que podem chegar a 4 metros. Por esse motivo, pescadores e banhistas devem redobrar a atenção e evitar o mar nesse período.

As equipes da Defesa Civil seguem monitorando a orla do município. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199. Na região serrana, o contato pode ser feito pelo telefone do Destacamento da Defesa Civil em Glicério, 2793-3846.

Nenhum comentário:

Postar um comentário