quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÃ

Abertura do Ano Legislativo

Prefeito e vice participam de abertura 

do ano legislativo na Câmara de Quissamã

Octávio declara: "A população mais pobre do município será priorizada, bem como áreas como Saúde, a Educação e a geração de empregos".

 

Foto: Adilson dos Santos  

O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro e o vice, Nilton Pinto participaram na noite de ontem de sessão
 que marcou a abertura do 1º período legislativo ordinário do ano de 2013, na Câmara Municipal de Quissamã.



Com clima festivo, executivo e legislativo harmonizaram discurso em prol do desenvolvimento do município, onde foi destacado que a eleição passou e portanto hoje, não se deve priorizar situação ou oposição, mas sim a parceria entre os poderes como ponto fundamental para o bom andamento das ações que possam trazer benefícios à população.


O presidente do Legislativo Marcelo Batista (PV), emocionado, disse que se sentia honrado em presidir tal sessão. “Temos aqui dois poderes independentes, mas com trabalho, respeito e transparência vamos somar muito em prol da população do nosso município, e com certeza esta Casa irá manter a integridade pois estamos aqui porque o voto nos foi confiado”, lembrou.

Para o vice prefeito Nilton Pinto, que já presidiu a Casa, os desafios são grandes, mas podem ser superados. “Entendemos que temos grandes desafios a serem vencidos, e para isso vemos a Câmara como grande parceira para implementar o que tiver que ser construído e/ou reconstruído porque Quissamã não pode perder tempo”, ressaltou.


O prefeito Octávio Carneiro endossou as palavras do vice, pontuando o orgulho que estava sentindo ao participar daquele momento. “Primeiro quero desejar à nova legislatura boa sorte e harmonia, e como prefeito estou orgulhoso de estar aqui nesse momento que representa a democracia em Quissamã que hoje é um município em paz, e mais, dizer que todas as lutas serão vencidas juntas, não serão só do executivo e sim de toda classe política, e que podem ter certeza de que a população mais pobre do município será priorizada, bem como áreas como Saúde, a Educação e a geração de empregos, mas que todos terão a união dos poderes como aliados”, definiu Octávio Carneiro. Na ocasião, o prefeito anunciou a segunda secretária da mesa diretora, vereadora Kitiely Freitas (PR), como líder do governo.


A Câmara de Quissamã é composta por nove vereadores, e ao todo, oito edis participaram do evento, pois o vereador Marcio Pessanha (PSD), não compareceu à sessão que teve ainda, a presença de diversos secretários municipais como a secretária de Governo Ana Alice de Barcelos Silva, presidentes de siglas partidárias, de associações de bairros, representantes da Loja Maçônica local, assessores do executivo e do legislativo e representantes da comunidade em geral. Após a sessão, foi oferecido um coquetel para o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário