quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


SESI In Jazz Festival apresenta João Bosco
O Sistema FIRJAN, por intermédio do SESI Cultural, realiza no dia 2 de março, às 18 horas, na Praça do Largo do Machado, a primeira edição do SESI In Jazz Festival de 2013. O evento, com entrada franca, une novos talentos a artistas consagrados. Desta vez, é o cantor e compositorJoão Bosco que promete um show imperdível.
foto_Joao_Bosco_01_editada.jpg
Foto Zé Luiz Pederneiras
O violão insuperável e sua forma única de tocar transmitem a busca permanente por novas sonoridades e ritmos. Tudo isso bem no clima do verão carioca. Não faltarão as antológicas parcerias com Aldir Blanc, bem como as novas composições, fruto da excelência de um dos seus mais recentes parceiros, o próprio filho Francisco Bosco, poeta e letrista.
No show do Largo do Machado, o público poderá se deliciar com a voz e a harmonia desse grande artista, com mais de 40 anos de uma bem sucedida carreira.
 
Festival divulga novos talentos
  
O SESI In Jazz Festival, que tem a produção de Paulo Assis Brasil, visa valorizar a música instrumental, apresentando craques do gênero e dando oportunidade a novos talentos. Bandas e solistas de jazz podem ser inscrever, até o dia 22 de fevereiro, para disputarem a oportunidade de fazer o show de abertura do Festival.
Os músicos serão selecionados pelo SESI Cultural. Para realizar a inscrição, consulte o regulamento na páginawww.firjan.org.br/sesicultural. O resultado será divulgado no dia26 de fevereiro.
Sucesso em 2012 o SESI In Jazz Festival, o festival teve a participação de nomes consagrados da MPB: Leny Andrade,Yamandu CostaLeo GandelmanQuarteto Mauro Senise e Carlos Malta.

Serviço:
SESI In Jazz Festival – João Bosco
Data:
 02 de março, sábado, às 18 horas
Local: Largo do Machado (na própria praça) 
Entrada franca | Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário