sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quissamã hoje tem show na praia


 Cidade de Negra encerra hoje  o 
"Q´ Verão 2013" na praia de João Francisco

Hoje  (16) às 23h, o palco principal da Praia de João Francisco, em Quissamã, receberá para o encerramento do Q´ Verão 2013, o show da banda Cidade Negra. O power trio composto pelos músicos Toni Garrido, Bino Farias e Lazão, está de volta ao cenário musical com um novo álbum produzido por eles. Hei, Afro marca o retorno de Toni Garrido, após um breve recesso e traz 13 faixas, a maioria inédita e autoral.

O álbum potencializa uma das premissas da banda: músicas positivas, que falam de amor com toques de consciência política e social. Uma das bandas mais respeitadas do país, com várias passagens pelos principais festivais de música do planeta, o Cidade Negra é reggae mas também é soul e pop rock. Reggae brasileiro com pitadas jamaicanas.

Neste show a banda irá tocar músicas como: “Eu fui, voltei” (abre o álbum), “Ninguém pode duvidar de Jah” (uma versão de The Monkeys que fala sobre a força incondicional e indestrutível do amor), “Só pra detonar” (música que traz uma conscientização social), “Contato” (que fala de fé), entre outras.

O cantor Thiaguinho abriu o Q´ Verão 2013 com sucesso de público no último dia 26, na Praia de João Francisco. A programação se estendeu durante o carnaval com desfile de escolas de samba, blocos e bois malhadinhos, apresentação de integrantes da Escola Nacional de Circo e shows no Palco Apoteose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário