sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÃ


Prefeitura e Correios

intensificam ações em Quissamã

Foto: Adilson dos Santos
Secretária de Governo e representantes da ECT - Foto: Adilson dos Santos

Em reunião realizada hoje (19) na sede da Prefeitura Municipal de Quissamã, entre a secretaria de Governo e representantes dos Correios, foram traçadas ações para incrementar os serviços oferecidos pela empresa na área central do município, além de reestabelecer e ampliar as atividades em outras localidades da cidade. Participaram do encontro a secretária de Governo Ana Alice de Barcelos, o gerente da Agência local, Ney Oliveira e o Consultor Comercial Luiz Cláudio Câmara.


Na ocasião, Ana Alice de Barcelos enfatizou a importância de iniciativas que possam interferir positivamente na celeridade dos serviços utilizados pelos Poder Público Municipal, através das novas tecnologias oferecidas pelos Correios e também torná-las acessíveis à população quissamaense.


"Priorizamos a promoção de procedimentos utilizados em Quissamã e maior eficácia para a emissão e recebimento dos processos que necessitam dos Correios", observou a secretária de Governo.


Priorizamos a promoção de procedimentos utilizados em Quissamã e maior eficáca para a emissão e recebimento dos processos que necessitam dos Correios.

Para o gerente da Agência Quissamã, Ney Oliveira, o resultado do encontro foi positivo, além de confirmar a reativação de duas Agências de Correios Comunitárias (AGC) e a abertura de uma terceira unidade.


"Os moradores e comerciantes de Barra do Furado e Santa Catarina novamente poderão dispor dos serviços que são oferecidos pelos Correios a partir do dia 1 de março, evitando o deslocamento até o centro da cidade. Todavia, os moradores de Alto Grande também receberão uma Agência de Correios Comunitária, com local e data ainda em estudo", concluiu Ney Oliveira.


Para o Consultor Comercial Luiz Cláudio Câmara a intenção é facilitar o acesso aos serviços. "O objetivo é oferecer novas tecnologias utilizadas pelos Correios, com a finalidade de facilitar o uso administrativo no Puder Público, resultando na agilidade dos serviços", completou o Consultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário