sábado, 26 de agosto de 2017

Audiência pública vai debater Plano Plurianual na segunda-feira

Audiência pública vai debater  Plano Plurianual na segunda-feira
A Prefeitura de Quissamã realiza na segunda-feira (28), às 14h, no anfiteatro da sede do Executivo, audiência pública para apresentação e debate do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021. O PPA deve ser encaminhado até 31 deste mês – prazo final para apresentação – à Câmara de Vereadores. Na data, serão apresentadas as ações de governo que serão desenvolvidas nos próximos quatro anos.
As propostas tiradas são com base nas demandas da população, coletadas através da participação online e dos problemas encontrados nas comunidades. A partir daí, os programas constantes no PPA foram elaborados, para fortalecer a cidadania e a garantia dos direitos.
A prefeita Fátima Pacheco reafirmou a importância do planejamento da cidade. “Muitos são os desafios a serem enfrentados, dentre eles, o combate às desigualdades sociais, a geração de emprego e renda, fomento do turismo, promoção da saúde e demais áreas da administração”, declarou.

Mobilização – No último dia 15 de maio, representantes das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e das coordenadorias de Gestão; Esporte e Juventude e Transporte de Quissamã participaram, na Sala de Licitações, da reunião técnica sobre o Plano Plurianual. No encontro foram definidas diretrizes, objetivos e metas de administração pública para as despesas com programas de duração continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário