quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vila Nova venceu os últimos três jogos e não sofreu gol com Alemão entre os titulares: “Para um zagueiro é gratificante”


Nenhum time na Série B ficou mais tempo no G-4 do que o Vila Nova. Um dos motivos do sucesso do Tigre é a consistência defensiva. Os comandados de Hemerson Maria tem a terceira defesa menos vazada da segundona.
Titular do time alvirrubro, o zagueiro Alemão contribuiu bastante para as estatísticas defensivas. Nos últimos três jogos dele na Série B, o Vila Nova venceu e, de quebra, não sofreu gols nas partidas contra Londrina, Boa e ABC. “Vencer é sempre importante, ainda mais sem sofrer gol. Para quem atua como defensor, como é o meu caso, é algo gratificante. Nossa solidez defensiva comprova que o trabalho vem sendo bem feito, não apenas o meu, mas de todo o sistema”, destacou um dos líderes do elenco colorado.
Para manter a boa fase do Vila Nova, consolidado no G-4, Alemão e seus companheiros voltam a campo na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa, contra o Guarani. O confronto é direto na briga por uma vaga na Série A. “O primeiro de tudo é que não podemos perder. Temos que voltar de lá com pelo menos um ponto, pois é um time que briga diretamente com a gente. Sabemos da dificuldade dessa partida. É só pegar o desempenho do Guarani como mandante. Vamos viajar preparados para uma decisão e estamos motivados, principalmente pela última vitória que teve apoio da nossa torcida, que está animada com a nossa campanha”, finalizou Alemão, que esteve ausente, por suspensão, do revés na 21ª rodada contra o Juventude.
Últimos jogos de Alemão na Série B:
19ª rodada –  Londrina 0x1 Vila Nova
20ª rodada – Vila Nova 1×0 Boa
22ª rodada – Vila Nova 2×0 ABC

Foto: Divulgação/Vila Nova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário