segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura solicita mais segurança ao comando da PM

Foto: Ákilla Ribeiro
O prefeito entregou ao comandante um ofício solicitando, dentre outras ações, um reforço no efetivo de policiais militares na Cidade
O prefeito Carlos Augusto se encontrou no último sábado, dia 26, com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Cel Wolney Dias, para fazer solicitações relativas à segurança pública em Rio das Ostras. 

No encontro, o prefeito entregou ao comandante um ofício solicitando, dentre outras ações, um reforço no efetivo de policiais militares, tendo em vista a proximidade com a alta temporada e o número de casos de furtos, delitos e assaltos na cidade. 

“Entendemos que a situação da segurança pública esteja em um momento delicado em todo Estado. Em Rio das Ostras, não poderia deixar de ser diferente e na última semana tivemos até um assalto dentro de uma escola à luz do dia. Precisamos de ações que transmitam mais segurança a nossa população”, disse o prefeito. 

Carlos Augusto ressaltou, ainda, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Guarda Municipal. “É importante citar que a Guarda Municipal voltou para as ruas e que tem tido uma atuação exemplar no auxílio às Polícias Civil e Militar. Retornamos com a Ronda Escolar, mas não está sendo suficiente. Acredito que o comando da Polícia Militar vai se sensibilizar e nos ajudar a resolver essa questão da violência na cidade”, argumentou. 

O encontro com o Comandante Wolney Dias também contou com a presença dos deputados estaduais Rosemverg Reis, Paulo Melo e Christino Áureo, o presidente do Detran, Vinicius Farah; e os secretários municipais Tenente Coronel Eduardo, de Segurança Pública; e Antenor Lopes, de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário