domingo, 27 de agosto de 2017

Projeto Detran Presente chega a Rio das Ostras

Foto: Mauricio Rocha
Serão ofertados serviços como vistoria anual de veículos, emissão de carteira de identidade, entre outros
Foto: Mauricio Rocha
Evento acontece no dia 26 de agosto com mutirão de serviços para a população riostrense
Na próxima semana, Rio das Ostras vai receber o Detran Presente, um projeto itinerante que percorre cidades do Estado do Rio de Janeiro, oferecendo atendimento em diversos serviços para a população, no mesmo dia e local. Para participar, é preciso fazer agendamento por meio do site www.detran.rj.gov.br. O Detran Presente acontece no sábado, dia 26 de agosto, das 9h às 16h, na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, no Jardim Campomar. 

Durante o evento, serão ofertados serviços como vistoria anual de veículos, emissão de primeira via de identidade, renovação de carteira de habilitação (CNH) e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão, entre outras ações. 

Segundo a secretária de Gestão Pública de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, a Prefeitura traz mais esta ação para o Município e a prestação de vários serviços concentrada em mesma data e local será um grande presente para minimizar as demandas da população. 

“A parceria com o Detran é de suma importância para o Município. Este ano, já conseguimos mais datas para a Vistoria Itinerante e este mutirão, com certeza, vai agilizar ainda mais os atendimentos dos serviços que oferecemos. Estamos muito felizes que Rio das Ostras esteja na rota do Detran Presente”, ressaltou a secretária, lembrando que é necessário que os agendamentos sejam realizados antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário