domingo, 27 de agosto de 2017

Kairós deve reunir 15 mil pessoas em Macaé

2017-08-24 13:21:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto do Dunga
Foto: Divulgação
Missionário Dunga participará do evento que acontece em setembro, no Centro de Convenções
Uma experiência em prol da evangelização. Isso é o que promete o II Kairós, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (o Macaé Centro). Nos três dias são esperadas cerca de 15 mil pessoas. Para que o público tenha contato mais estreito com a vivência da fé, haverá shows católicos com bandas e cantores de expressão nacional.
Na sexta-feira (15), haverá apresentação da banda Alvorada Hall e do missionário Dunga, ambos provenientes da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista. No primeiro dia a programação terá início às 18h, terminando às 23h. No sábado (16), o evento começará às 10h e irá até as 23h, com apresentação nos períodos da tarde e da noite das seguintes atrações: Frei Gilson, Thiago Brado, Eliana Ribeiro e Adoração e Vida. As atividades do domingo (17), que começarão às 10h e finalizarão às 20h, contarão com shows das bandas católicas Vida Reluz e Rosa de Saron. No período da manhã, seis bandas de Macaé, Carapebus, Campos e Nova Friburgo também farão apresentações.

Para o padre Gleison, da paróquia Santo Antônio, organizadora do evento, o II Kairós é uma atividade que envolve grande público, tem estrutura e apresentações de qualidade. "Nossa meta é a evangelização dos jovens. Queremos propor a eles um final de semana diferente", comenta o sacerdote.

Paralelamente aos shows, haverá adorações, confissões e oficinas da Pastoral da Sobriedade e do Movimento Pró-Vida. Crianças vão ter espaço kids, um local especial para esse público. Para a realização do II Kairós, o padre Gleison conta com a ajuda de 150 voluntários. Praça de alimentação também constará no local para venda de produtos naturais, refeições e outros quitutes.

Para ajudar a custear as despesas do evento, haverá uma Ação entre Amigos, em que pagando R$ 10,00 a pessoa participará de um sorteio de sete prêmios. O principal deles é um Mobi da Fiat, zero km.

- Queremos dar ao público jovem a oportunidade de conhecer Jesus, numa nova proposta de vida. Os jovens devem ter na evangelização um novo projeto de vida, baseado na experiência com o amor infinito e eficaz de Deus, conclui padre Gleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário