terça-feira, 29 de agosto de 2017

Empresários do setor de supermercados declaram apoio às reformas econômicas

Modernização do País

Representantes do ramo avaliam que reformas vão transformar o Brasil em um país mais competitivo e eficiente
Publicado16/08/2017 13h07Última modificação16/08/2017 13h53
Exibir carrossel de imagensFoto: Alan Santos/PRJoão Sanzovo, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras)
João Sanzovo, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras)
Empresários do ramo supermercadista declararam apoio às reformas estruturantes promovidas pelo governo federal. Durante assinatura de decreto que classifica o setor como essencial para a economia, nesta quarta-feira (16), João Sanzovo, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), afirmou que o Brasil será um país muito melhor após as reformas.
Sanzovo avaliou que a modernização trabalhista é uma mudança importante para a economia do País, com capacidade de gerar emprego e renda. Ele ainda citou estudos de bancos privados e de organismos internacionais que mostram que a medida deve gerar cerca de 1,5 milhão de empregos, além de melhorar a posição brasileira no ranking de competitividade.
“Com certeza seremos um outro País muito melhor depois dessas reformas”, afirmou o empresário. “O senhor tem dito que quer colocar o Brasil nos trilhos, e isso está acontecendo. Além de estar nos trilhos, o trem está na direção certa”, argumentou.
Resultado das reformas
Para o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), as reformas já apresentam resultados concretos. “O senhor [presidente Temer] tem sido o presidente que o Brasil tanto precisa nesse momento”, afirmou. “O senhor promoveu reformas que começam a produzir benefícios concretos. As mudanças já estão acontecendo. Sobre a sua liderança, não tenho dúvidas de que elas continuaram”, ponderou.
Fonte: Portal Planalto, com informações da Abras

Nenhum comentário:

Postar um comentário