domingo, 27 de agosto de 2017

Unidade de Saúde é inaugurada em Boa Esperança


Os moradores da Comunidade de Boa Esperança foram beneficiados com a entrega da Unidade Básica de Saúde da comunidade.
A inauguração, que contou com a participação de moradores, aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). A Unidade foi entregue devidamente estruturada com todos os requisitos propostos pelo Ministério da Saúde.
O espaço está equipado com consultórios médicos, consultório odontológico, sala de curativo, sala de procedimentos, auditório, farmácia, recepção, copa e banheiros para atender à comunidade.
De acordo com o secretário municipal de saúde, Valdinei Costalonga, este é um dia de muita alegria. “Estamos muito felizes entregando esta Unidade. Todos se empenharam para esse dia acontecer. A unidade está equipada, com profissionais preparados e insumos para um atendimento de qualidade. As novas unidades de saúde irão aproximar o usuário do sistema municipal de saúde”, destacou o Secretário.
A exemplo dos demais postos de atendimento, os medicamentos prescritos podem ser retirados na própria unidade, que contará sempre com a presença de um farmacêutico.
O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 16 horas, com Clínico Geral, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Nutricionista e Dentista. Os dias de atendimentos ainda serão divulgados pela secretaria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário