quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITO E MINISTRO DO TURISMO ASSINAM CONVÊNIO PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Por em 30/08/2017
O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, e a secretária de Turismo, Fabiola Bleicker, estiveram nesta quarta-feira (30) com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, para a assinatura de um convênio para a realização do programa "Brasil Braços Abertos". A iniciativa vai promover especialização para os profissionais que atuam no turismo local. 

"O turismo é a saída para a economia neste momento e as cidades que estão se planejando, como é o caso de Cabo Frio, tendem a colher os frutos deste planejamento. Cabo Frio está se parabéns por este novo momento e certamente vai se consolidar como um dos principais destinos turísticos do Brasil", disse o ministro em seu gabinete. 

Além da assinatura do convênio, o prefeito encaminhou a liberação de emendas para liberação de recursos para obras de infraestrutura turística. Entre as obras estão a reforma do terminal de passeios de barco, no Boulevard Canal, a construção de quatro Centros de Atendimento ao Turista e a reforma do Terminal dos Transatlânticos. 

"Quero agradecer o grande empenho do ministro neste momento em que Cabo Frio tanto precisa. O turismo é a principal atividade econômica da nossa cidade e o fortalecimento desta atividade é essencial neste momento", afirmou o prefeito Marquinho Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário