terça-feira, 14 de novembro de 2017

Praça Santa Irene é inaugurada em Barra de São João

A última sexta-feira, dia 10, foi de satisfação para os moradores do bairro Santa Irene e arredores em Barra de São João. Foi entregue à população a praça Santa Irene, com uma área de aproximadamente, 2.400 m2, que possui quadra esportiva, área social, anfiteatro, além de um espaço para abrigar um playground.
A obra, que é um convênio de 2012 com o Governo Federal, estava paralisada há mais de dois anos. No início do atual mandato foram retomadas as negociações para que o prazo do convênio fosse prorrogado e dessa forma o município pudesse concluir à obra. “Nossa equipe trabalhou intensamente para recuperar o convênio, concluir as obras e poder oferecer esse espaço de lazer para a população do bairro e da região”, ressaltou o prefeito Paulo Dames.  
O vice-prefeito, Kinha, presente à inauguração, ressaltou a importância da praça para a população e principalmente, a necessidade de todos cuidarem do espaço.

As amigas Patrícia Helena Dunai e Simone Damasceno, aprovaram a inauguração e ressaltaram que vão usufruir muito do espaço. “Agora vamos trazer nosso filhos aqui, será um espaço que vai agradar a todos”, ressaltou Simone.
A praça está localizada no encontro das ruas K, C e Projetada, no bairro Santa Irene, Barra de São João.
#TrabalhandoPorNossaGente

Nenhum comentário:

Postar um comentário