quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Baile da Terceira Idade abre os festejos pelos 152 anos de Casimiro de Abreu
O Baile da Terceira Idade abriu a festa pelos 152 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Casimiro de Abreu. O evento aconteceu na noite de terça-feira, dia 13, no Parque de Exposição Henrique Baptista Sarzedas, às margens da BR-101. A Boate Mix abrigou quase 100 casais na pista de dança, que curtiram o baile ao som da Banda Karibe. O prefeito Antonio Marcos esteve no local acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Rosana Lélia. 



Antônio Marcos demonstrou
satisfação com a realização 
do baile e aceitação do público.
.
“Fiquei muito feliz com a receptividade das pessoas, pois pela primeira vez as pessoas da melhor idade tiveram seu espaço durante os festejos da cidade. Resolvemos abrir a festa com este baile para prestigiar os mais maduros. Pelo que pude observar foi bastante positiva. O governo tem um carinho enorme com os idosos. Pretendemos melhorar  ainda mais os projetos destinados  a eles”, disse o prefeito.

Além do Baile da Melhor Idade, o Parque de Exposições sediou diversas atrações e atividades para diferentes públicos. Para encerrar a primeira noite da festa, a dupla sertaneja Anderson e Emerson subiu ao palco para cantar vários sucessos nacionais, além de canções inéditas. Durante o show dos cantores, foi realizada a gravação do primeiro DVD da dupla. A participação da plateia empolgou a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário