domingo, 25 de setembro de 2011


Macaé recebe mais uma Expo Flores 

na próxima semana

Foto: Divulgação

Sucesso em edições anteriores, nesse ano são esperados 
cerca de 40 mil pessoas durante todos os dias.
Começa na próxima semana, do dia 29/09 ao dia 10/10, a X Expo Flores e Plantas de Holambra, na Praça Veríssimo de Melo de Macaé, das 9hs ás 20hs.
A Expo Flores já faz parte do calendário anual da cidade e é promovida pelo Lions Clube, entidade filantrópica do município. O evento é esperado pelos macaenses que desejam a oportunidade de adquirir e conhecer novas espécies de flores e plantas, além de contribuir para a arrecadação de fundos para as entidades municipais.

De acordo com Vicente Albuquerque, presidente do Lions Clube de Macaé, a X Expo Flores é um evento muito esperado na cidade. São esperadas mais de 1 mil pessoas por dia para apreciar e comprar as mais de 200 espécies de plantas ornamentais e frutíferas que serão expostas.

- A partir do dia 27/09 começará a ser montada a estrutura do evento. Nosso objetivo é atingir todos os tipos de público, e por este motivo os preços das plantas são bem acessíveis. A renda do evento será revertida em favor dos menos favorecidos, e empregada nas campanhas que o Lions Club faz na cidade, entre elas a “campanha de cuidados visuais”, que acontece durante todo ano e já ajudou muita gente com exame gratuito de vista e doação de óculos, além de doação de cadeiras de rodas entre outros materiais que possam melhorar o desenvolvimento dos mais necessitados, informou.

A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas visitem a feira durante todos os dias do evento para conhecer as plantas e flores ornamentais, entre elas, orquídeas, samambaias, cactos, begônias, violetas, tulipas, tuias, rosas, plantas carnívoras, bonsai entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário