sexta-feira, 16 de setembro de 2011

      

               MACAÉ DE LUTO PELO
          CRIME BÁRBARO DE ANDRÉ

A família macaense está de luto: morreu o jovem empresário André Moreira dos Santos

Macaé acordou nesta sexta feira (16)  mais triste. Logo pela manhã as famílias tradicionais de nossa cidade recebiam com profunda tristeza do falecimento do jovem  André Moreira dos Santos, empresário do ramo de farmácia.

Segundo informações, André Moreira estava retornando para casa em companhia da esposa Danielle Toranto, quando se viu metido numa rápida discussão de trânsito e teve sua vida brutalmente interrompida num gesto frio e covarde por um  motoqueiro.

O  estimado André dos Santos, mesmo socorrido, veio  falecer em seguida num dos hospitais de Macaé. Seu corpo será sepultado às 17 horas desta sexta feira, no Memorial da Igualdade.

Lamentamos que a criminalidade em Macaé tenha tomado conta da cidade. Diàriamente os jornais  registram crimes bárbaros, frios e com requintes de crueldades. É chegada a hora de nossas autoridades dar um basta nessas ocorrências que se registram com constância em todo município.

Nossas condolências aos familiares do querido  André, especialmente para Danielle, aos seus pais Carmem e Argentino e ao primo e deputado federal Aluizio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário