sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ANDRÉ MOREIRA.



Preso o acusado pela morte do

 empresário, André dos Santos 


O assassino, Alan Gonçalves Pereira (foto ao lado), confessa práticas de outros crimes na cidade

Um rapaz de 18 anos, envolvido com muitos crimes. Assim é a ficha de Alan Gonçalves Pereira, acusado que confessou ter matado, na última semana, o empresário André dos Santos, de 44 anos, durante uma discursão no trânsito.

Depois de uma investigação contínua e minuciosa, a equipe da 123º Delegacia Policial conseguiu surpreender o assassino, dentro de uma barbearia, no bairro Novo Botafogo. Na ocasião, além do crime em questão, Alan confessou outros, tais como roubos a transeuntes e de veículos.

Durante a operação, Alan estava com uma moto Twister, cor amarela, sem placa, produto de furto. O dono da moto ainda não foi identificado. Porém, no dia do crime, Alan estava em outra moto, numa Honda CG 150 (LLG 8794). Ambas estão na delegacia de Macaé.

O crime - Uma colisão, uma discussão e um tiro fatal. Esta é a reconstituição do crime ocorrido na noite de quinta-feira (15), no bairro Miramar, em Macaé.

Duas motos colidiram no carro conduzido pelo empresário, André Moreira dos Santos. Ao sair do veículo para averiguar os danos causados pela batida e pedir mais cuidado aos condutores da moto, um deles sacou uma arma e atirou contra André atingindo a barriga.

A esposa da vítima, que acompanhou tudo de perto, seguiu para o Hospital São João Batista, mas, André não resistiu aos ferimentos. André era proprietário da Farmácia Verde Fórmula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário