terça-feira, 27 de setembro de 2011

                                      FM-101:
                   A LÍDER DE AUDIÊNCIA 
                   FAZ ANIVERSÁRIO HOJE
Zezé Abreu uma liderança no meio empresarial da comunicação e na política de Macaé
Os abnegados funcionários da FM-101 - líder de audiência em Macaé e região


A Rádio 101-FM comemora neste 27 de setembro seus 31 anos de fundação em Macaé. Atualmente a Rádio pertence ao jovem empresário  Zezé Abreu, que vem seguindo os ensinamentos de seu querido pai, o saudoso  empresário e político Iltamir Honório Abreu, fundador da emissora em 1980. 

O Zezé Abreu é  pessoa respeitada e admirada  por uma legião de macaenses. Grandes comunicadores pertencem ao  rol da emissora, a Rádio tem ainda programas que marcam os dias atuais.

Com uma programação voltada para todos os públicos, a 101- FM tem uma audiência firme e reconhecida não só em Macaé como também em toda a região. 

Parabenizamos  todos os funcionários que fazem parte dessa história de sucesso que é a 101-FM.  Ao Zezé Abreu,  um abraço especial.



Bancários entram em

greve e reivindicam 

reajuste salarial

Os bancários decidiram entrar em greve nacional por tempo indeterminado a partir de hoje (27). A paralisação atinge bancos públicos e privados em 25 Estados e no Distrito Federal, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). O único Estado sem greve seria Roraima, de acordo com os trabalhadores.


Em Macaé, todas as agências bancárias aderiram ao movimento grevista.  Somente os caixas eletrônicos estão prestando atendimento aos público.

A assessoria de imprensa da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não soube informar dados de adesão à greve.

Os bancários entraram em greve após a quinta rodada de negociações com a Fenaban, na última sexta-feira (23), em São Paulo. Os trabalhadores recusaram a segunda proposta de reajuste e a decisão de parar foi ratificada em assembleias na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário