segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Macaenses disputaram Circuito Brasileiro 
de Bodyboarding em São João da Barra
Foto: Divulgação
Jéssica Becker ainda briga pelo título da temporada no Bodyboarding
A 3ª Etapa do Circuito Brasileiro Profissional de Bodyboarding terminou neste domingo em São João da Barra, no Norte Fluminense. O evento reuniu mais de 200 atletas de todo país. Três atletas representaram o município de Macaé; Jéssica Becker, na categoria Pro Girls (profissional feminino); Thiago Limeira e Ewerson Jorge na Pro Trials (categoria profissional masculino, classificatória para a categoria super top, divisão de elite da profissional masculino). 

No primeiro dia de competições, na última quinta-feira (22), Macaé sofreu sua primeira baixa com a eliminação precoce de Thiago Limeira, ainda na primeira fase. Ewerson Jorge, patrocinado pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Macaé, avançou para o round dois. Ewerson passou suas baterias até chegar a semifinal do evento, quando acabou eliminado e terminando em sétimo lugar na colocação geral.


Expo Serra começa na próxima
 quinta-feira com muitas atrações

foto: divulgação

Grupo Revelação é uma das atrações da Expo Serra 


A prefeitura de Macaé, por meio da secretaria de Agroeconomia, promoverá a partir desta quinta-feira (29) a II Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé - a Expo Serra. O evento, que vai até o dia 2 de outubro, será realizado no Parque de exposições Edilson Gomes Pereira, em Córrego do Ouro. Além de atrações com shows, haverá apresentação do Campeonato Internacional de Rodeio, concurso leiteiro, parque de diversões e tenda cultural. 

O grupo Revelação abrirá a programação na quinta-feira (29). Na sexta (30), é a vez do grupo Rhaas animar o público com o “ Batidão Sertanejo”. No sábado (1), é o grupo Cavaleiros do Forró que sobe ao palco e,no domingo (2), a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba fechará a programação. De quinta a sábado os shows iniciam-se às 23 h e, no domingo, às 21h.

A Expo Serra 2011 também terá um espaço dedicado a pequenos animais, como pôneis, minibovinos e minigalinhas, além de diversas aves. A origem desses pequenos animais está ligada ao processo de seleção natural e aos cruzamentos promovidos por produtores rurais, ao longo de vários anos, com o objetivo de obter raças melhoradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário