terça-feira, 20 de setembro de 2011


MANIFESTAÇÃO PELA PAZ 

MOBILIZA OS MACAENSES 

ANDRÉ MOREIRA (in memorian)


Uma manifestação será feita em
 favor da Paz no trânsito de Macaé.
Uma mega manifestação está sendo organizada em Macaé e foi batizada de “Movimento Paz no Trânsito”, a mobilização vai acontecer no dia 30 de setembro a partir das 18h. Os organizadores  pretendem  reunir o máximo de pessoas pelas ruas do município. 

O ponto de encontro será no Parque da Cidade, onde são realizadas provas práticas do Detran. De lá, os manifestantes vão percorrer várias ruas de Macaé de forma pacífica e organizada.

A atitude veio em decorrência da trágica morte do empresário e professor André Moreira, morto na noite da última quinta-feira (15), na Linha Vermelha, próximo a um supermercado, no centro da cidade. 

Os organizadores pedem que todos aqueles que aderirem à manifestação, compareçam com uma bandeira branca ou qualquer tipo de tecido branco, para simbolizar a paz.

O assassinato do empresário ainda está sob investigação policial e segue em sigilo para não atrapalhar o trabalho da polícia. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

O caso 

Na última quinta-feira (15), o empresário e professor macaense, André Moreira, foi morto por volta das 22h, no centro da cidade. 
Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu após uma banal colisão de trânsito. 

De acordo com o ocorrido, André colidiu com uma moto onde estavam duas pessoas. Ao sair do veículo para verificar o acidente, a vítima foi brutalmente assassinada com dois tiros no abdômen disparados pelo carona da moto. 

André Moreira estava acompanhado de sua esposa e foi socorrido no local. Encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM), teve atendimento de emergência mas não resistiu aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário