quarta-feira, 4 de março de 2015

Uma nova escola: Prefeitura inaugura nesta quarta a nova EM Eulina de Assis Marques, em São José
Por Ascom Búzios em 02/03/2015
Um bloco inteiramente novo com quatro salas de aula que já estão atendendo mais 120 estudantes. Reforma total do prédio já existente, com troca de todo o telhado, colocação de forro, renovação da estrutura antiga. Reforma da cozinha e refeitório. Transformação integral da biblioteca, inclusive com construção de acesso para deficientes físicos. Nova sala de professores e sala da direção, todas com banheiros construídos segundo as normas de acessibilidade. Novos banheiros para os alunos, também com acesso garantido a portadores de deficiência física. Nova recepção e almoxarifado.

Com todas estas obras realizadas, a Prefeitura de Búzios inaugura nesta quarta-feira, às 17h30, a nova Escola Municipal Eulina de Assis Marques, no bairro de São José.


A secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia convida toda a comunidade, venha conhecer as instalações e participar deste importante momento da cidade. Mais conforto, segurança e estrutura de qualidade para alunos e profissionais da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário