terça-feira, 31 de março de 2015

COORDENAÇÃO DA SAÚDE DA FAMÍLIA DE QUISSAMÃ DISCUTE DEMANDAS DO SETOR

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM SAÚDE

ENCONTRO REUNIU FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS DAS USF'S DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação  title=                   Reunião com os funcionários e usuários das USF'S                   Foto: DivulgaçãoVisando a importância da recepção e atendimento nas Unidades de Saúde da Família – USF, a Coordenadora do Programa de Estratégia de Saúde da Família, Josiane Perez, realizou em parceira com a unidade de Mathias, na última segunda-feira (30), uma reunião com os funcionários e usuários para debater as principais demandas.
O objetivo do grupo é fazer um acompanhamento para uma maior satisfação dos usuários, bem como humanizar e aprimorar mais ainda a recepção e o atendimento a todos os pacientes nas USF's. Temas como demanda espontânea e prioridade de atendimento também foram abordados.
“As reuniões de comunidade são interessantes para que a população participe do processo de trabalho da unidade visando a melhoria do atendimento através de queixas construtivas. Podemos discutir diversos assuntos relacionados à saúde da população aproximando esses usuários dos profissionais da USF”, afirmou Josiane.
Nessas reuniões os usuários podem levar suas principais dúvidas e as ideias serão debatidas para melhorar o acesso e a qualidade do serviço. Hoje, terça-feira, a USF de Santa Catarina receberá a reunião às 17h. Nesta quarta-feira (01), às 14h será a vez do CRAS, em Barra do Furado. Já na próxima terça-feira (07), às 17h a USF do Centro vai ser a contemplada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário