segunda-feira, 30 de março de 2015

NOTÍCIA NO DETALHE

Fabrício Bastos foi o primeiro em sua categoria em Macaé

 (Foto: Divulgação)
O campista Fabrício Bastos, um dos beneficiados pelo Programa Bolsa Atletas, da Fundação Municipal de Esportes (FME), que era considerado um dos favoritos para conquistar a Ultramaratona - 12 Horas de Macaé, no final de semana, terminou a prova em primeiro lugar na sua categoria, que é de 29 a 34 anos.

No início da prova, ele era apontado como um dos favoritos para disputar a vitória na classificação geral, mas não conseguiu repetir as boas atuações anteriores, em razão de problemas intestinais que por pouco não fizeram com que ele abandonasse a prova.

Mas, ele conseguiu finalizar a prova e ainda assim, ficou com a primeira colocação em sua categoria. "Comecei muito bem, e nas primeiras quatro horas estava entre os seis primeiros no geral. Tive uma infecção intestinal, que veio a atrapalhar meu rendimento, fiquei debilitado". Depois de 30 minutos com cãibras ele retornou a pista para finalizar a prova.

Após a prova em Macaé, o corredor campista vai passar por alguns dias de descanso e retornar a seguir, aos treinamentos normais, pensando na disputa de mais uma competição que vai ter pela frente. Ele vai participar dos 80 quilômetros da Ultra Trail Agulhas Negras, no Sul do Estado.

Por: Eduardo Ribeiro - Foto: Divulgação -  30/03/2015 17:53:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário