terça-feira, 31 de março de 2015

XICO DE PAULA

Jornal Nacional acende sinal vermelho em Macaé


A reportagem desta segunda feira no Jornal Nacional, deixou pela primeira vez os moradores nativos da cidade de Macaé de orelha em pé. A cidade que é conhecida como a "capital do petróleo", está correndo o sério risco de sofrer perdas incalculáveis com a propalada crise financeira que assola todo pais. 

Com a reportagem exibida na Rede Globo de Televisão, os diferentes segmentos da área  econômica do município só terá uma alternativa daqui por diante,  que é a de  projetarem métodos que possam ir de encontro em certos transtornos de ordem financeira. Aos gestores da coisa pública, aconselhamos deixarem o salto alto, esqueçam o royalties e busquem alternativas para diversificar uma real economia que venha beneficiar o município em todos os sentidos. 
Vimos o lamentável na TV Globo, sobre a crise e seus efeitos que já iniciaram na cidade, onde milhares de funcionários da área petróleo perderam seus empregos e votam para suas antigas moradas, são impostos que caem drasticamente e lamentavelmente  faz surgir  a deterioração do município. 

O sinal vermelho alusivo a crise que se instalou em Macaé, foi acionado pela Rede Globo e o momento é de reflexão. 

Jornal Nacional acende sinal vermelho em Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário