sábado, 25 de março de 2017

Prazo para pagamento de IPTU é prorrogado com desconto de 20%

    Acessos: 353
    A Prefeitura de Quissamã prorrogou até 28 de abril, o prazo que se encerraria no dia 31 deste mês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 em quota única ou parcelado em 10 vezes. O contribuinte que optar pelo pagamento em quota única terá desconto de 20%. Hoje, o município tem cerca de 8 mil imóveis cadastrados. Desse total, 3 mil estão inadimplentes.
    De acordo com a coordenação de arrecadação, da secretaria municipal de Fazenda, o posto de entrega dos carnês, localizado na Praça Brigadeiro José Caetano funcionará até o dia 31 deste mês, retornando em seguida para a sede da Prefeitura, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Na sexta, a entrega acontece das 8h às 12h.
    — O contribuinte poderá retirar ainda o seu carnê eletronicamente através do site da Prefeitura www.quissama.rj.gov.br . Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 2768-9300 ramal 9442 — disse o coordenador Edivaldo Alves, destacando que no próximo dia 31, um levantamento apontará os números atualizados da quota única e do parcelamento.
    A ampliação do prazo para quitação do IPTU é mais uma oportunidade dada pela secretaria municipal de Fazenda para o contribuinte regularizar a situação do seu imóvel junto ao município. “A nossa preocupação é permitir que o contribuinte tenha um calendário favorável para pagamento, então a intenção é de permitir que o contribuinte tenha o prazo dilatado para pagamento em quota única ou parcelado”, explicou o secretário da pasta, Leilson Lyra.
    registrado em: ,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário