sexta-feira, 31 de março de 2017

Mudanças para vacinação contra febre amarela começam segunda

2017-03-31 16:54:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de pessoa sendo vacinada contra febre amarela
Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom
Para se imunizar, será preciso realizar cadastro
A partir da próxima segunda (3), quem precisar ser imunizado deverá procurar o posto da Estratégia Saúde da Família (ESF) mais próximo de sua residência para realização de cadastro. Tão logo novas remessas das doses sejam encaminhadas pelo Governo do Estado, o usuário será contactado para que retorne ao local, a fim de que seja vacinado. O município alcançou, nesta sexta-feira (31), a marca de 162.700 mil pessoas imunizadas.
Para realização do cadastro, é necessária a apresentação do comprovante de residência. Para os moradores que não possuem ESF próximo de sua residência ou região, o cadastro poderá ser feito na Casa da Vacina (R. Antero Perlingeiro, 76 - Centro), de segunda a sexta, das 8h às 17h. Esta unidade segue com a vacinação de quem já havia realizado o agendamento anteriormente.

Cidade não possui casos da doença - A Coordenação de Vigilância em Saúde de Macaé informa que não há registros da doença na cidade. O setor mantém monitoramento de todos os casos identificados como de reação adversa à vacina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário