sexta-feira, 31 de março de 2017

Temer recebe Rei da Suécia para debater economia e direito infantil

Relações Internacionais

Rei Carlos XVI Gustavo e Rainha Silvia cumprirão agenda oficial no Brasil entre os dias 3 e 7 de abril
por Portal PlanaltoPublicado31/03/2017 12h57Última modificação31/03/2017 17h35
Peter Knutson/The Royal Court SwedenCasal real sueco visitará o Brasil entre os dias 3 e 7 de abril
Casal real sueco visitará o Brasil entre os dias 3 e 7 de abril
Os monarcas da Suécia, Rei Carlos XVI Gustavo e Rainha Silvia, irão visitar o Brasil entre 3 e 7 de abril. Na próxima segunda-feira (3), o presidente Michel Temer irá participar, junto a eles, do Fórum de Líderes Empresariais Brasil-Suécia, em São Paulo (SP).
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que os temas centrais, na maior parte dos encontros, serão direitos das crianças e atração de investimentos para a geração de empregos.
"Ao receber os reis da Suécia, com agenda centrada nos direitos das crianças e na atração de investimentos para a geração de empregos, o presidente Michel Temer dá continuidade a uma diplomacia presidencial a serviço dos valores e dos interesses de todos os brasileiros", disse a Secom.
Confira a nota na íntegra:
O Rei Carlos XVI Gustavo e a Rainha Silvia, da Suécia, realizarão visita ao Brasil no período de 3 a 7 de abril.
No dia 3, o Presidente Michel Temer e o casal real participarão de reunião do Fórum de Líderes Empresariais Brasil-Suécia na cidade de São Paulo.
Em 4 de abril, o Presidente da República, a Primeira-Dama, Marcela Temer, e Suas Majestades participarão do Fórum Global da Criança, iniciativa sueca que está sendo realizada pela primeira vez na América do Sul. O Presidente Michel Temer e o Rei Carlos Gustavo abrirão, em São Paulo, as atividades do fórum, que serão encerradas pela Primeira-Dama e pela Rainha Silvia.
No dia 5, o casal real visitará o Centro de Projetos e Desenvolvimento das aeronaves Gripen em Gavião Peixoto, no estado de São Paulo.
No dia 6 de abril, a convite do Presidente Michel Temer e da Primeira-Dama, o rei e a rainha da Suécia virão a Brasília, quando serão homenageados com almoço.
Ao receber os Reis da Suécia, com agenda centrada nos direitos das crianças e na atração de investimentos para a geração de empregos, o Presidente Michel Temer dá continuidade a uma diplomacia presidencial a serviço dos valores e dos interesses de todos os brasileiros.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
Fonte: Portal Planalto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário