terça-feira, 28 de março de 2017


Chuva faz Prefeitura cancelar eventos e previsão é de mau tempo até domingo (02)

 (Foto: Rogério Azevedo)
Em virtude das fortes chuvas que atingem a cidade nesta terça-feira (28), as duas últimas atrações culturais — o espetáculo teatral Coisas da gente e a apresentação da Banda do 8º Batalhão de Polícia Militar — em homenagem aos 182 anos de Campos dos Goytacazes programadas para esta noite, na Praça do Santíssimo Salvador, foram canceladas.

A superintendência de Entretenimento e Lazer informa que a apresentação da Banda do 8º Batalhão de Polícia Militar foi transferida para domingo (02), ao meio dia, na Cidade da Criança Zilda Arns, que estará aberta com entrada gratuita para o Encontro de Pais e Amigos dos Autistas.  Na programação, além das opções que o espaço oferece, também, haverá apresentação do espetáculo infantil “Os Saltimbancos” às 11h.

Defesa Civil prevê chuva até domingo

Segundo monitoramento realizado pela coordenadoria da Defesa Civil, desta terça até sexta-feira (31) Campos poderá registrar um volume de chuva de 11 a 13 milímetros. O índice registrado na segunda-feira (27)  foi de 2,8 mm de acordo a medição realizada na estação da Agência Nacional de Águas instalada na sede da Coordenadoria da Defesa Civil. O acumulado do mês de março até agora é de 84,2 mm.  

— A previsão inicial para todo mês era de 73.31 milímetros, mas o acumulado, considerando a chuva de ontem (segunda), e a previsão de que hoje (terça) chova cerca de cinco mm deve chegar aos 89,2 milímetros com possibilidade de atingir o índice de 89,8 mm até o dia 31 — explica o assessor de Prevenção da Coordenadoria da Defesa Civil, tenente bombeiro militar Rubens Gomes.
Segundo o tenente, do dia primeiro de abril ao dia quatro, há possibilidade de um acumulado de 22 mm. Sendo o maior volume previsto para o domingo (02) com previsão de 18 mm de chuva. A coordenadoria Municipal da Defesa através da assessoria de Prevenção realiza o monitoramento meteorológico e hidrológico diariamente.
Por: Jane Nunes/ Rafael Vargas - Foto: Rogério Azevedo -  28/03/2017 19:07:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário