quinta-feira, 30 de março de 2017

A um ponto do G-4 após empate com o Cruzeiro, Jefersom Berger avalia rodadas finais do estadual: “Queremos fazer história”

Faltam dois jogos para terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro e a briga pela classificação é intensa. Uma das equipes que está firme nessa disputa é o Uberlândia, do meia-atacante Jefersom Berger. Com 13 pontos somados, o clube ocupa a quinta colocação, um ponto atrás do Tombense, adversário que fecha o G-4.
Nesta segunda-feira (27), o time alviverde recebeu o Cruzeiro e empatou em 2 a 2. Titular da equipe, Jefersom valorizou o ponto conquistado e destacou a importância das últimas duas rodadas do estadual. “Foi uma partida muito disputada e merecíamos até a vitória, mas se tratando de um adversário como o Cruzeiro, o empate não foi mau resultado. Agora temos duas decisões pela frente e queremos fazer história. O grupo está muito focado e determinado em conquistar essa vaga para a semifinal, tenho confiança que vamos conseguir”, revelou o jogador, que soma sete jogos pelo time mineiro, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
A primeira decisão do Uberlândia acontece neste domingo (02) contra a URT, equipe que possui os mesmos 13 pontos, mas uma vitória a menos. “Será uma final para nós, é um confronto direto valendo uma vaga para a semifinal. Sem dúvidas um dos jogos mais importantes do clube até aqui, que pode nos deixar em ótima situação na última rodada. A URT é uma equipe perigosa, ainda mais jogando dentro de casa. Temos que entrar em campo com atenção máxima para sair de lá com a vitória”, finalizou.
O confronto acontece às 16h, no estádio Zama Maciel.

Foto Anexada: Daniel Teobaldo/Lightpress/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário