domingo, 26 de março de 2017

Primeira semana de vacinação contra febre amarela imuniza mais de 11 mil pessoas

    Acessos: 600
    Segundo avaliação da coordenadora de Imunização da secretaria de Saúde de Quissamã, Natália Vilaça, a primeira semana de vacinação contra a febre amarela no município foi um sucesso. Isso, levando em conta os dados registrados até o final de quinta-feira (23), quando mais da metade da população já havia sido atendida, sendo 5 mil no primeiro dia, terça-feira (21); 5.200 no segundo, quarta (22) e 1.458 no terceiro, totalizando 11.658 pessoas.
    Segundo a coordenadora, a vacinação continua na próxima semana, mas já no horário normal de funcionamento das Unidades de Saúde da Família, que é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A unidade móvel já atendeu a localidade de Conde de Araruama, em sua totalidade; e nesta sexta-feira (24) deverá completar o atendimento em Machadinha e Santa Catarina. Na próxima semana, o roteiro vai incluir Morro Alto e Alto Grande e, posteriormente, Machado e praias do município.
    “Agradeço o apoio da equipe da Saúde, demais servidores e voluntários que estão fazendo esta campanha ser eficiente e, também, à população. Toda essa parceria está permitindo que tudo siga de forma tranquila”, afirmou Natália.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário