sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ABERTURA DA MOSTRA “WOLNEY TEIXEIRA SOB O NOSSO OLHAR” REÚNE 200 PESSOAS NO CHARITAS

Por em 03/08/2017
A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) reuniu mais de 200 pessoas nesta quarta-feira (2), na abertura da Mostra de Fotografia “Wolney Teixeira Sob o Nosso Olhar”. Os visitantes puderam apreciar releituras de 12 obras do fotógrafo feitas pelos assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento é realizado com apoio da Secretaria de Cultura.

Os alunos da Apae reproduziram as fotos de Wolney tanto modelando como fotografando. A Mostra também contou com a participação dos funcionários da associação que embalaram a festa com música e um buffet com alimentos produzidos pelo projeto Café com Amor que faz parte das atividades da Apae.

Para a presidente da Apae Cabo Frio, Kely Soares, a exposição está sendo uma oportunidade de crescimento e integração dos assistidos pela instituição. "O mais importante é ver o empoderamento dos alunos e saber que isso fez a diferença na autoestima deles", afirmou.  Ainda segundo ela, o sucesso da iniciativa é tão grande que a entidade já recebeu convites para levar a exposição para o Rio de Janeiro. 

A mostra fica aberta para visitação até o dia 31 de agosto. A Casa de Cultura está localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário