segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ciclistas de Quissamã vão pedalar até Aparecida do Norte

Ciclistas de Quissamã vão pedalar até Aparecida do Norte
Ciclistas do ‘Grupo de Pedal Patifes’, de Quissamã, partem nesta terça-feira (15) para uma aventura de fé, pedalando até a cidade de Aparecida do Norte (SP), cumprindo um trajeto de 535 Km em cinco dias. A iniciativa não é encarada como competição, mas um desafio que une a grande paixão do grupo pelo ciclismo e a fé, já que neste ano acontece o Jubileu 2017, que comemora os 300 anos sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.
O grupo é formado pelos servidores municipais Gustavo Moreira Filano, Carlos Roberto Cordeiro, Junio Selem Pinto e Flávio Chagas (equipe de suporte), e também por Josivan Alves, Bruno Neto, Wagner Gomes, Erick Ribeiro, Moisés do Desterro, Idelfonso do Desterro e Nelson Barcelos (equipe de suporte). Outros dois ciclistas da equipe não mais farão parte da jornada: Vagner Nascimento e Fernanda Barcellos, por motivos de trabalho e recomendação médica, respectivamente.
Com paradas programadas, eles dormirão na primeira noite, em Rio Bonito; na segunda, em Japeri; Volta Redonda, na terceira noite, Queluz, já no estado de São Paulo, na última parada antes de atingirem o objetivo de chegar a Aparecida, onde participarão de missa na Basílica.

Os participantes têm apoio da Associação dos Ciclistas de Quissamã, da Prefeitura, da Paróquia Nossa Senhora do Desterro e patrocínio de empresas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário