quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Código de Zoneamento: audiência pública acontece nesta quarta (2)

Foto:Divulgação
O Projeto de Lei (PL) 019/2016, que altera o Código de Zoneamento, será novamente discutido com a população. A Câmara Municipal de Macaé realiza, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma audiência pública por solicitação do vereador Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto. Se aprovada, a proposta, que ficou conhecida como a “Lei do Porto”, alterará principalmente duas Zonas Industriais (ZIs) e delimitará uma área na praia do Barreto para a possível instalação de um porto.
Na sessão da Câmara desta terça-feira (1º), o presidente Eduardo Cardoso (PPS) orientou todos os parlamentares a estarem atentos ao prazo para apresentação de emendas. A expectativa é de que a votação do PL, de autoria do Executivo, aconteça na próxima semana.
O Legislativo ainda recomenda que os interessados em participar cheguem cedo, pois o plenário possui um limite prudencial de lotação. Quem desejar também pode acompanhar a audiência simultaneamente pela internet. Posteriormente, a íntegra será disponibilizada no canal TV Câmara – Macaé no YouTube.
Jornalista: Júnior Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário