quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eleitores podem agendar cadastramento biométrico

Foto: Divulgação
Agendamento dos eleitores de Rio das Ostras começa nesta sexta-feira, dia 25
A partir da próxima sexta-feira, dia 25 de agosto, eleitores de Rio das Ostras já poderão agendar a data para fazer o cadastramento biométrico obrigatório para votar nas eleições de 2018. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) dará início ao processo de cadastramento no dia 11 de setembro. No entanto, para evitar filas, esta semana o agendamento estará disponível pela internet, através do site www.tre-rj.jus.br/biometria, ou pelo telefone (21) 3436-9000. 

No dia 11 de setembro, o atendimento começa a ser realizado na Vila Olímpica e no Cartório Eleitoral de Rio das Ostras, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h. Quem não fizer o procedimento terá o título de eleitor cancelado e, além de ficar impossibilitado de votar nas próximas eleições, não poderá tirar passaporte, prestar concurso público ou obter empréstimos em bancos oficiais, entre outros impedimentos. 

LOCAIS DE ATENDIMENTO - Vila Olímpica, na Rua Irmã Faustina, s/nº, no Village, e no Cartório Eleitoral do Município, na Avenida Guanabara, nº 3.837, na localidade de Bosque da Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário