sábado, 5 de agosto de 2017

“Festa na Roça” anima fim de semana no centro da cidade

“Festa na Roça” anima fim de semana no centro da cidade
O fim de semana começa com muita animação em Quissamã, com a realização da “Festa na Roça”, que acontece nesta sexta-feira (4) e sábado (5), na Praça Mário Moreira da Silva, na lateral da Casa do Empreendedor, organizada pelo Grupo Arte Nossa. Com início às 18h, nos dois dias, a festa conta com uma boa programação com quadrilha, barracas de comidas típicas, bebidas, pescaria, leilão e música ao vivo.
Segundo Aparecida Sales, artesã e uma das coordenadoras da festa, nas barracas de comida haverá opções como canjiquinha com costelinha, caldo verde, caldo de mandioquinha, salgados, cachorro-quente, pastel e churrasquinho. Quem preferir doces pode escolher entre canjica, maçã do amor, pé de moleque, bolo de chocolate, papa de milho, bolo de abacaxi, pipoca e churros. E ainda vinho quente e bebidas em geral.
No leilão, com prendas recebidas por doação, quem participar disputará uma leitoa viva, sandália da Coca-Cola, bonés de marca, garrafa térmica, eletrodoméstico e objetos decorativos. E quem quiser fazer mais doações para o leilão é só procurar uma das artesãs do grupo.
No quesito atrações, a sexta vai contar com ‘Neném de Macaé’ e, no sábado, ‘Deninho do Forró’, de Barra do Furado. Também na sexta acontece a apresentação do Grupo Folia de Reis, de Campos dos Goytacazes. Mas não fica por aí, pois ainda acontecerá a apresentação das meninas do grupo de Zumba e o casamento da roça. Outro destaque será a quadrilha ‘Vai quem quer’, iniciada pelo grupo de Fado, que na sequência será aberta a todos os presentes no evento.

“Estaremos ainda com um parque para as crianças se divertirem, com pula-pula e escorrega, já que a Rua Barão de Monte Cedro estará fechada do início da praça até a academia, garantindo a segurança de todos. E, além das nossas barracas, teremos ainda a participação de vários ambulantes locais, com pipoca e churros, entre outros”, esclareceu Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário