quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Festival Esportivo de Inverno será neste final de semana

2017-08-17 11:31:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
foto da praia com um atleta surfando
Foto: Bruno Campos/Arquivo Secom
Kitesurf e surf estão entre as modalidades disputadas
O Festival Esportivo de Inverno 2017 será realizado no sábado (19) e domingo (20), com apoio da prefeitura. Haverá competições de kitesurf, stand up paddle, altinha, bodyboard, canoa havaiana e surf.
De acordo com a produtora do evento, Carla Mendes, o festival é uma oportunidade para as pessoas conhecerem modalidades diferentes de esporte no mesmo ambiente em um curto espaço de tempo. O objetivo também é incentivar a prática esportiva. Ela explica ainda que quem quiser participar poderá se inscrever pelo e-mail festivalmacae@gmail.com ou pelo telefone: (22) 99839-6813. Quem preferir poderá fazer o cadastro na hora da competição, no entanto, o valor da inscrição será diferente.

As competições começam neste sábado (19), às 8h, na Praia dos Cavaleiros, com a modalidade de surf das categorias Open e Sub 18 e o torneio de altinha, às 9h. Às 13h, kitesurf, que também segue no domingo (20), quando acontece ainda a competição de canoa havaiana, nas categorias masculina, feminina, mista open, mista master e regata open, na Lagoa de Imboassica, às 10h, junto da modalidade stand up paddle.

Faz parte do festival a 2ª Etapa do Circuito Macaense de Bodyboard, com as categorias sub-16, open masculino, feminino e master. As competições começam, a partir das 8h, nos Cavaleiros, nos dois dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário