quarta-feira, 2 de agosto de 2017

home

Blog Fatos e Dados

home

Celebramos 30 anos de parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica

02.Ago.2017
opes.jpg
Nós e a Orquestra Petrobras Sinfônica celebramos 30 anos de patrocínio, uma parceria que se propõe a aproximar o público da música clássica, interpretada sob uma ótica brasileira e atual.  Para comemorar a data, um concerto popular, com ingresso a R$ 1,00 (um real), será realizado no dia 20 de agosto, às 11h30, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O concerto será regido pelo maestro Isaac Karabtchevsky, diretor artístico da orquestra e referência na música clássica no Brasil e no exterior.

“Acreditamos que a música é  um poderoso veículo de sintonia entre as pessoas. Por isso, apoiamos, continuamente,  iniciativas de alto nível técnico e artístico que valorizam a diversidade musical do cenário brasileiro, como é o caso da Orquestra Petrobras Sinfônica", diz o gerente executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Diego Christiano Pila.

O repertório do concerto comemorativo vai incluir as sinfonias Cavalaria Ligeira, de Franz Von Suppé; Prelúdio da Bachiana nº 4, de Heitor Villa-Lobos; Abertura da ópera La Gazza Ladra, de Gioacchino Rossini; Dança Húngara nº 5, de Johannes Brahms; e Capricho Italiano, de Piotr Ilytch Tchaikovsky. Os ingressos para o concerto estarão à venda a partir do dia 10 de agosto, na bilheteria do teatro, no Centro do Rio de Janeiro.

Sobre o Programa Petrobras Cultural
O Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura brasileira, contempla projetos brasileiros de alto valor cultural, inovadores, alinhados à estratégia de Comunicação e Marcas da Petrobras. Os projetos selecionados se enquadram nas áreas de Música, Artes Cênicas e ou Audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, à circulação e à ampliação do acesso a produtos culturais, o apoio a espaços culturais, festivais e à manutenção de grupos.

Serviço
Concerto Comemorativo – 30 anos de Patrocínio da Petrobras à Orquestra Petrobras Sinfônica
Local - Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço – Praça Floriano, s/nº - Cinelândia – Bilheteria: Boulevard Avenida Treze de Maio s/n (entrada pela Rua Evaristo da Veiga)
Funcionamento da bilheteria - de segunda a sexta, sábados, domingos e feriados de 10h às 18h. No dia do espetáculo, fica aberta das 10h até a hora da apresentação.
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário