quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mais uma casa popular é entregue em Presidente Kennedy


Na tarde desta quarta-feira (2), a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através das secretarias de Obra e Assistência Social, entregaram mais uma casa popular, desta vez, na localidade de Santo Eduardo. A Residência entregue faz parte do programa de reforma e construção de casas em terreno próprio para famílias em risco social.

Quem recebeu a residência foi Vânia dos Santos Costa, casada, mãe de três filhos e residente no município há 32 anos, a moradora da comunidade de Santo Eduardo, teve sua casa condenada após uma visita realizada por uma assistente social e o Núcleo de Engenharia. O imóvel onde morava foi construído de alvenaria e telhado de  Eternit. Composto por cinco cômodos encontrava-se com várias rachaduras  nas paredes que comprometiam a estrutura da  e o reboco da laje do banheiro e os pisos da casa cedendo. Como não foi possível uma reforma, o imóvel foi demolido e reconstruído.

Hoje, a residência foi entregue e a família de Vânia volta a ter um lar com condições dignas. Emocionada, a moradora agradeceu. “Gostaria de agradecer não só pela residência nova e linda, mas agradecer todo apoio que encontrei nesses profissionais. Sempre fui atendida muito bem quando precisei”, afirmou Vânia.

Para o secretario de Assistência social Anquizes Meireles Cunha, cada casa entregue é mais uma sensação de dever cumprido. “Hoje realizamos mais um sonho. Devolvemos para uma nova família do município condições dignas de moradia, esse é o nosso papel e vamos continuar cumprindo-o”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário