segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MART RECEBE DEBATE EMPRESARIAL SOBRE PATRIMÔNIO HISTÓRICO NESTA QUINTA

Por em 07/08/2017
O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart) recebe nesta quinta-feira (10) um debate empresarial com o tema "Preservação do Patrimônio Histórico" promovido pela Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia), a partir das 18h30.  A entrada é gratuita. 

O encontro faz parte do projeto "Acia Discutindo a Cidade" que tem o objetivo de aproximar o empresariado de questões que fazem parte do cotidiano de Cabo Frio.

O palestrante será Washington Fajardo, que foi presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro e do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH). O arquiteto vai falar sobre o "Patrimônio e as Empresas", tema relevante que, muitas vezes, passa despercebido pela sociedade. 

O evento é aberto à população, empresários, entidades e autoridades que desejam discutir o papel da sociedade na preservação do patrimônio histórico.

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio, no Antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos. O funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; sábados e feriados, das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário