quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Nove artistas locais vão se apresentar sábado na festa do padroeiro

Os artistas que vão se apresentar na noite de sábado (5) na 365ª Festa do Santíssimo Salvador realizaram ensaio em um estúdio em Guarus, no início da noite desta quarta-feira (2). Entre as nove atrações que subirão ao palco, todas locais, a cantora Júlia Ferreira, de 12 anos, semifinalista do The Voice Kids de 2016; o cantor de MPB Jota Leonni e a vocalista Karine Santos, da Banda Prakatum, foram os primeiros a ensaiar para a principal noite de shows, entre 21h e meia-noite.

No sábado, subirão ainda ao palco: Gil Paixão, Pedro Maia, PDS, Copo Cheio, Viny Soares e Larice Barreto, todos cantando três músicas cada. Para todos os artistas, uma só banda base, formada por Leonan na guitarra, Marcelo no baixo, Well na bateria, Dedel nos teclados e Dayvison Pé de Pano e Thiago Miranda na percussão.

— Considero muito importante essa decisão da prefeitura de valorizar os artistas locais, investindo na cultura e, ao mesmo tempo, incentivando quem é daqui. Por oito anos ficamos praticamente sem espaço, porque os governantes insistiam em trazer artistas caros de fora, mas agora estamos sentindo essa mudança de mentalidade, o que é muito positivo — avalia Jota Leonni. 

A festa é uma promoção da prefeitura, através da superintendência de Entretenimento e Lazer. Segundo o superintendente adjunto Fabiano Gomes, os artistas entendendo o momento que o município passa e para manter a tradição da festa do padroeiro, se uniram e doaram a participação. “Não tenho dúvidas de que será uma grande apresentação’.  

Empolgada com a oportunidade de se apresentar ao ar livre pela primeira vez para o público de sua cidade natal, depois de ficar conhecida em todo o país por sua performance no programa da TV Globo, Júlia conta nos dedos as horas que faltam para subir ao palco.

— Já me apresentei aqui, mas foi em um ambiente fechado, no Teatro Trianon. Essa participação no show vai ser muito importante nesse meu início de carreira e a expectativa é muito grande. Espero que todos gostem muito, pois eu amo cantar — afirmou.
Por: Edson Cordeiro - Foto: Valmir Oliveira -  03/08/2017 10:11:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário