terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito participa de Assembleia Festiva pelos 60 anos do Lions Clube de Campos

Na noite desta segunda-feira (07), o prefeito Rafael Diniz participou da Assembleia Festiva em comemoração dos 60 anos do Lions Clube de Campos, fundado no município em 6 de agosto de 1957, por Barbosa Guerra e Sadi Bogado. Vindos de cidades do Norte e Noroeste Fluminense e do Estado do Espírito Santo, cerca de 60 associados celebraram, também, o centenário do Lions Clube Internacional.

O presidente do Lions Clube de Campos, Roberto Gomes Batista, destaca que a presença do prefeito Rafael Diniz na celebração de duas datas importantes para os associados do Clube é uma grande alegria. “Nós temos dois motivos para comemorar hoje: O Centenário do Lions Clube Internacional e os 60 anos do Lions Clube de Campos, criado no dia 6 de agosto de 1957. Estamos muito felizes pelo prefeito Rafael Diniz estar conosco nesta noite, nos prestigiando mais uma vez. Quando vereador, ele participou de diversas assembleias festivas como esta, é uma pessoa muito respeitada por todos nós por seus valores. É uma grande alegria tê-lo aqui nesta comemoração”, disse.

De acordo com o prefeito, ir à uma celebração do Lions Clube de Campos é honrar uma tradição de família.

— É uma honra muito grande estar aqui esta noite, essa é uma tradição de minha família, do meu avô Zezé Barbosa e especialmente do meu pai. Os dois sempre se faziam presentes, e eu, desde vereador, sempre me faço presente nos eventos do Lions Clube, pois tenho um orgulho muito grande de estar aqui nessa noite. Sempre defendi a importância dos clubes de serviços, e mais que isso, aprendi a ouvir e prestigiar os clubes de serviços. Quero parabeniza-los e colocar-me a disposição nesse processo em que precisamos de união para a transformação de Campos – afirmou o prefeito.  
Por: Rafael Vargas - Foto: Luis Macapá -  08/08/2017 10:49:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário