terça-feira, 8 de agosto de 2017

Superintendência fecha parceria para a Semana do Idoso em setembro

A Superintendência dos Direitos do Idoso firmou parceria com o Boulevard Shopping com o objetivo de desenvolver diversas ações de fomento da rede de proteção social do idoso, lazer e conscientização de cidadania. Dentre as ações previstas, acontece a apresentação do coral e orquestra de violão dos idosos, além da contação de histórias das lendas de Campos, que serão integradas à Semana do Idoso em setembro.

— Ainda estamos definindo uma data para essas apresentações, mas é bom ressaltar que a parceria com o Boulevard Shopping vai além disso. Vamos realizar diversas ações de conscientização através de uma campanha sistemática. O shopping se prontificou a viabilizar cerca de 25 mil folhetos informativos sobre os direitos e cidadania dos idosos. Com essa parceria, conseguimos preencher essa lacuna que é a massificação de informar ao idoso não apenas sobre os seus direitos, mas também da cidadania. Sem dúvidas a parceria chega num excelente momento — afirmou a superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim.

A parceria foi firmada em uma reunião realizada dia 1º de agosto. Para o gerente de marketing do Boulevard Shopping, Douglas Oliveira, a união entre o poder público e a iniciativa privada só vem a somar. 

— Entender as necessidades da terceira idade e saber que é possível gerar mais qualidade de vida através de ações simples, faz com que nossa parceria evolua e que o Boulevard possa fazer parte desse pilar positivo — disse.
Por: Redação - Foto: Rogério Azevedo -  07/08/2017 18:32:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário