domingo, 20 de agosto de 2017

Vice-prefeita acompanha missa em homenagem à visita do representante do papa no Brasil

O Núncio Apostólico Dom Giovanni pediu aos fiéis presentes muita oração nos dias atuais
A Vice-prefeita, Conceição SantAnna, participou na manhã deste domingo  (20), de uma missa na Catedral Diocesana em homenagem ao Núncio Apostólico e representante do Papa Francisco no Brasil, Dom Giovanni D Anielle que está em Campos. A celebração contou ainda com as presenças do Bispo Dom Fernando Arêas Rifan e do Bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto  Francisco Ferrería Paz.

-Cumprimento a todos os párocos presentes, a vice-prefeita, Conceição SantAnna, e a todos os fiéis presentes e peço muita oração de todos neste momento difícil em que o mundo se encontra. Temos que estar a cada dia mais perto de Deus e em constante oração- disse Dom Giovanni D Aniello.

A vice prefeita Conceição Santanna agradeceu a presença do representante do Papa e enfatizou a importância da oração constante nos dias atuais.

- Foi uma linda e importante celebração em que foi enfatizado o poder da oração, do amor ao próximo. Foi um início de domingo muito abençoado não somente para mim, mas para todos que estavam presentes- concluiu. 

Após a celebração, todos participaram de um almoço no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos  (CDL).
Por: Daniela Nascimento - Foto: Rogério Azevedo -  20/08/2017 13:27:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário