segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Conferência Influencidade 2017 acontece no Centro de Convenções

2017-10-30 09:56:00 - Jornalista: Liliane Barboza
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Imagem de divulgação do evento com fotos dos participantes
Foto: Divulgação do evento
Evento será promovido entre os dias 15 e 18 de novembro, com entrada gratuita

A conferência Influencidade 2017 acontecerá entre os dias 15 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Macaé e contará com palestras, atividades para crianças, atrações musicais, festival de food truck, exposição de carros e motos. O objetivo é influenciar a cidade em todas as áreas, como educação, economia, cultura, entretenimento, entre outras, dentro do conceito cristão. A entrada será gratuita e quem puder, pode levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes.

De acordo com informações de um dos organizadores do evento, o pastor Alex Marreiros, a abertura será no dia 15, às 9h, com informações sobre a história de Macaé. Serão realizadas três reuniões e a programação terminará às 22h.

"Todos os dias haverá festival de food truck, exposição de motos e fuscas antigos. A nossa expectativa é a participação de cinco mil pessoas", acrescentou.

Outro organizador do evento, o pastor Maurício Crespo Maciel, conta que a ideia de realizar o evento surgiu durante uma reunião realizada às quartas-feiras, com a presença de vários pastores.

Ele destacou que o evento contará com palestras sobre a infância, que será ministrada pelo pastor Washington de Sá, da cidade de Alagoinhas (BA) e a educadora Iolene Lima.

A conferência terá também a presença de Hudson Medeiros, Vanilce Milhomes, JB Carvalho, Livingston Farias, Jay Bauman, Eduardo Nunes e Fernando Resende.

Nos dias 16 e 17 a programação será realizada às 19h. Já no dia 18, as atividades começam às 9h e terminam às 22h. Quem quiser tirar dúvidas ou obter mais informações sobre o Influencidade 2017, poderá entrar no facebook: Influencidade Macaé ou enviar e-mail para contato@influencidade.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário